PREZADO LEITOR,

Esse Blog foi feito para todas as pessoas que, de alguma forma ou de outra, tem a curiosidade de aprender sobre a DIVERSIDADE SEXUAL.

É ainda, para as/os jovens que se descobrem em ser homossexuais e deseja assumir, mas sentem-se inseguro(a)s para esse tal momento difícil: a saída do armário. Através deste blog, os homossexuais ou familiares e amigos, ampliarão seus conceitos e obterão informações de assuntos relacionados à Diversidade Sexual. Tendo como o foco principal fazê-lo vencer o medo de assumir e livrar do negativismo homossexual e da homofobia internalizada, que os homossexuais introjetam em seus inconscientes desde quando foram pequenos.

Neste Blog é exposta uma diversidade de textos, imagens, vídeos e links de demais páginas virtuais contendo informações e dicas que irá facilitar a compreensão da temática DIVERSIDADE SEXUAL vida na humanidade.

Junte-se a nós!!! Mande sugestões ou perguntas o endereço de e-mail publicado na página de contatos deste blog.

domingo, 1 de abril de 2012

Meu Marido é Gay – E agora?


Eu não sei mais o que fazer, agora eu tenho certeza que meu marido é Gay!
Ele arranjou um “amigo” no emprego dele. E desde então eles vivem juntos andando de moto. Almoçam juntos. Bebem juntos. Só faltam andar de mãos dadas!
Ele não para mais em casa, vive passeando com o amigo.
Ontem o amigo dele foi comprar um tênis e meu marido foi junto!
Meu marido disse que nunca combinou tanto com uma pessoa como combina com o amigo dele.
A fama de viado do meu marido já está rolando pela cidade.
Eu estou desesperada. Quero tirar meu marido do terrível mundo do homossexualismo.
O que eu devo fazer?
Alguém conhece alguma simpatia ou macumba forte pra separar casal gay???
Ou eu devo contratar um assassino de aluguel?

Por favor, me ajudem!
Bruna Vilatoro

Resposta de Any:

Não pude deixar de dizer algo sobre tudo o que eu lí aqui. seu caso amiga é mto complicado.
foi comprovado cientificamente que o homossexualismo é um defeito genético no cérebro da pessoa, então para os gays que se acham melhores que os heteros tem essa notícia, isso é considerado uma doença causada por falha genética. não tenho nada contra gays, até tenho amigos e amigas gays, posso dizer que sou até uma simpatizante, mas realidade seja dita, isso é uma anomalia genética sem cura, e podem pesquizar no google que devem encontrar, eu assisti uma reportagem na tv. tem um detalhe que um amigo meu gay me disse e que eu nunca mais esqueci, que geralmente os homens que ficam com outros homens ao invés de ficar com uma mulher, é pq ele tem o que a mulher não tem, ou seja, o pênis. hoje em dia sexo anal não é incomum para as mulheres, mtas fazem. mas a unica maneira de uma mulher fazer inversão com homem seria com um vibrador. existe a possibilidade de vc pensar nessa hipótese para recuperar ele, pq pelo que parece ele curte fazer anal. a outra possibilidade é de vc partir pra outro relacionamento pq se ele é gay ou bissexual isso nao vai mudar nem que vc mande matar o “amigo” dele. ou vc muda um pouco seu modo de ser intimamente, ou parte pra outra. isso exige um pouco de compreenção de sua parte, pq eu imagino como deva ser dificil pra vc essa situação, mas pode apostar que não deve ser a coisa mais fácil pra ele tbm. isso não é algo a ser tratado com agressão, agredir não fará vc se sentir melhor pode ter certeza.